terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O NOSSO EMPRESÁRIO ALEMÃO


A Escolinha adacaf já entrou em contato com os empresario de Pernambuco Edmílson e também agora esta tentando um contanto com o empresario alemão pra empresaria os jogadores da escolinha pra o pais alemão.

Já conversamos com Edmílson e ele nos falou que este ano ainda tem na mira do empresario Alemão dois grandes jogadores da escolinha, estamos aguardando o contato esperamos que esta parceria de certo, pra que agente consiga trabalhar melhor, o trabalho continua, não vamos parar, a escolinha esta começando a transportar novos jogadores pra elite do futebol, este sempre foi o objetivo da escolinha, enquanto uns tentar acabar ela tentar sim levantar fortemente com as parceria que esta chegando.

JOGADOR SÁVIO


Nome: Joaquim Savio
Idade: 17 Ano
Cidade: Felipe Guerra
Time: Santos FC
Seu Jogaor Preferido: Neymar
Time que iniciou sua carreira: Atlético Felipense
Times em que ja atuou: Atlético Felipense, e Planaltina de Brasilia e time de fortaleza

Seu maior sonho: É ser tambem um grande jogador de futebol e defender as cores do peixe, quem sabem jogar ao lado do seu maior jogador de todos os tempos Neymar, e tambem defender as cores da seleção brasileira, ja que é o sonho de todos os jogadores brasileiro, eu não seria diferente, e vou lutar muito pra realizar tambem o sonho do meus pais que mim dar a maior força pra que eu consiga vencer na vida e tambem é logico do meu treinador que muitas manhã cedinho mim surportou por muito tempo e eu já mais vou esquecer de quem fez por mim.

Todos nos temos um sonho, de ser um grande jogador, e de vencer na vida e da uma vida digna ao pais da gente que esta em primeiro lugar, e depois ajudar a quem nos ajudou a tranformar agente no que nos somos hoje, eu estou partido pra santa catarina.

Para jogar no Havai, vou partindo para onde Deus mandar juntamente com meu empressario, sei que vou dar o máximo de mim pra vencer na vida, não vou decepcionar aquelas pessoas que sempre mim deram o maior apoio.

Yan Rydsson

Nome: Yan Ridysson
Idade: 14 Ano

Cidade: Felipe Guerra-RN
Posição: Meia Armadou
Seu Time: São Paulo
Seu Maior Sonho: ser uma jogador de futebol, e tambem não ser diferente, dos outros defender as colores do São Paulo Futebol Clube que o meu time de Coração, e tambem defeder as cores amarelinha da seleção , jogar no Real Madri , no Barcelona, e realizar o sonho o sonho da minha familia ser um jogador de futebol e poder ajudalo a todos e principalmente ao meu primeiro treina dor de futebol: Kello dos Santos,

Weslei Carpeggiano

Wesley Carpeggiano dos Santos
Idade: 14 Ano
Posição: Volante
Seu Time: São Paulo

Time que iniciou sua carreira: Escolinha

campeonato que já participou: Campeonato da Univap de Apodi, Campeonato da LDM de mossoró, Campeonato da escolinha.
seu maior sonhor: ser uma grande jogador de futebol, e ser um jogador da seleçao brasileira, e tambem do real madri, nunca e tarde pra sonhar, e eu sonho, e vou realizar este sonho que não e só meu, e também do meu querido pai, e vou realizar este sonho, sempre foi um sonhador, e eu acradeço onde eu até hoje cheguei ao meu treinador kello dos santos, que sempre mim deu força pra mim realizar meu sonho não vou decepcionar-los vou vencer na vida este e o meu objetivo.

Nome: Maycon Cleyton
Idade: 14 anos
Posição: Atacante

Time que torce:São Paulo

Time que iniciou sua carreira: Escolinha adcaf
Time que já atuou: escolinha, America de Natal,
Campeonato que Participou: Campeonato da LDM de Mossoró, Campeonato Natalense, Campeonato da Univap, Apodi, Campeonato dos jogos escolares, Campeonato da Escolinha adcaf, e campeonato: Pernambucano.
Artileiro: Campeonato Natalence pelo o America, Artileiro, dos jogos escolares, em Apodi, Artileiro do campeonato da escolinha.
Seu maior sonho: Ser um jogador profissional, e defender as cores tricolor, e tambem vestir a camisa da seleção brasileira, e realizar o maior sonho do meu pai e minha familia, si tornar um grande jogador de futebol, estou lutando pra isso e vou vencer sim Deus quiser e estou onde estou devo isso ao meu primeiro treinador de futebol kello dos santos que já mais vou esquecer, vou defender as cores do esporte de Recife, e vou conseguir todos os meus objetivo.

Ketson Victor



Ketson Victor Meneses dos Santos

Idade: 13 Anos

Posição: Atacante

Time que torce: Flamengo

Time que já Atuou: Escolinha adcaf, Cruzeiro de Recife

Seu fá: Meu Pai:
Campeonatos que já participou:campeonato Univap, camp.da ldm de Mossoro, campeonato, dos jer´ns jogos escolares, campeonato da escolinha adcaf, campeonato, Pernambucano.
Seu atual clube; Cruzeiro de Pernambuco.
Gool Marcado: campeonato da Escolinha, 10 gool, campeonato Pernambucano; 3 gool

Seu Maior Sonho: ser um jogador profissional, e defender as cores do Flamengo e principalmente e da seleção brasileira, e tambem jogar no real madri,e ajudar a muitas gente que precisar ser ajudado, e realizar o sonho do meu pai,e de muitas crianca Felipense, que e ter o seu proprio centro de treinamento,este e o meu objetivo,

os campeões 2011