terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Nome: Maycon Cleyton
Idade: 14 anos
Posição: Atacante

Time que torce:São Paulo

Time que iniciou sua carreira: Escolinha adcaf
Time que já atuou: escolinha, America de Natal,
Campeonato que Participou: Campeonato da LDM de Mossoró, Campeonato Natalense, Campeonato da Univap, Apodi, Campeonato dos jogos escolares, Campeonato da Escolinha adcaf, e campeonato: Pernambucano.
Artileiro: Campeonato Natalence pelo o America, Artileiro, dos jogos escolares, em Apodi, Artileiro do campeonato da escolinha.
Seu maior sonho: Ser um jogador profissional, e defender as cores tricolor, e tambem vestir a camisa da seleção brasileira, e realizar o maior sonho do meu pai e minha familia, si tornar um grande jogador de futebol, estou lutando pra isso e vou vencer sim Deus quiser e estou onde estou devo isso ao meu primeiro treinador de futebol kello dos santos que já mais vou esquecer, vou defender as cores do esporte de Recife, e vou conseguir todos os meus objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário