quarta-feira, 6 de abril de 2011

Julio Cesar abre portas para Seedorf e lembra do ‘efeito’ Ronaldo no Timão

Goleiro do Corinthians comenta sobre a possível contratação do meio-campista holandês. Fenômeno fez o convite ao atleta do Milan.

A negociação do Corinthians com o meio-campista Clarence Seedorf existe. Foi confirmada por Ronaldo, parceiro do Timão, e pelo próprio jogador do Milan. Mas como isso repercutiu no elenco alvinegro? Segundo o goleiro Julio Cesar, de uma maneira muito boa. Todos parecem querer a contratação o holandês.

- O que eu sei até agora sobre o Seedorf é o que vi na imprensa. Mas, para nós, seria ótimo ter um jogador experiente como ele no elenco. Um atleta que ficou anos na seleção holandesa e já está há bastante tempo no Milan. Ele é diferente e certamente vai nos ajudar com sua experiência – comentou o camisa 1.

Formado nas categorias de base do Timão, Julio Cesar está na torcida para que, em julho, logo depois do término do contrato com o Milan, Seedorf apareça no Parque São Jorge. Na hora de justificar a sua torcida, o goleiro lembrou do bem que a estrela Ronaldo fez ao clube de dezembro de 2008 a fevereiro de 2011.

- Sempre torço por contratações de alto nível, porque o elenco fica mais forte. Principalmente depois que convivi com Ronaldo. Eu vi a simplicidade e a humildade de jogadores desse nível. Por isso a expectativa por um atleta como o Seedorf é grande. Seria muito bom para o Corinthians – acrescentou Julio Cesar. leia mais

GloboEsporte.com