terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOGADOR SÁVIO


Nome: Joaquim Savio
Idade: 17 Ano
Cidade: Felipe Guerra
Time: Santos FC
Seu Jogaor Preferido: Neymar
Time que iniciou sua carreira: Atlético Felipense
Times em que ja atuou: Atlético Felipense, e Planaltina de Brasilia e time de fortaleza

Seu maior sonho: É ser tambem um grande jogador de futebol e defender as cores do peixe, quem sabem jogar ao lado do seu maior jogador de todos os tempos Neymar, e tambem defender as cores da seleção brasileira, ja que é o sonho de todos os jogadores brasileiro, eu não seria diferente, e vou lutar muito pra realizar tambem o sonho do meus pais que mim dar a maior força pra que eu consiga vencer na vida e tambem é logico do meu treinador que muitas manhã cedinho mim surportou por muito tempo e eu já mais vou esquecer de quem fez por mim.

Todos nos temos um sonho, de ser um grande jogador, e de vencer na vida e da uma vida digna ao pais da gente que esta em primeiro lugar, e depois ajudar a quem nos ajudou a tranformar agente no que nos somos hoje, eu estou partido pra santa catarina.

Para jogar no Havai, vou partindo para onde Deus mandar juntamente com meu empressario, sei que vou dar o máximo de mim pra vencer na vida, não vou decepcionar aquelas pessoas que sempre mim deram o maior apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário