terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Weslei Carpeggiano

Wesley Carpeggiano dos Santos
Idade: 14 Ano
Posição: Volante
Seu Time: São Paulo

Time que iniciou sua carreira: Escolinha

campeonato que já participou: Campeonato da Univap de Apodi, Campeonato da LDM de mossoró, Campeonato da escolinha.
seu maior sonhor: ser uma grande jogador de futebol, e ser um jogador da seleçao brasileira, e tambem do real madri, nunca e tarde pra sonhar, e eu sonho, e vou realizar este sonho que não e só meu, e também do meu querido pai, e vou realizar este sonho, sempre foi um sonhador, e eu acradeço onde eu até hoje cheguei ao meu treinador kello dos santos, que sempre mim deu força pra mim realizar meu sonho não vou decepcionar-los vou vencer na vida este e o meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário