terça-feira, 22 de março de 2011

Rodada do campeonato Alemão da 2ª divisão!

Temporada 2010 / 2011

2ª Divisão - 27ª rodada


Mandante

Sex - 11.3.

Visitante
Duisburg 1 x 0 Fortuna Düsseldorf
1860 Munique 5 x 1 Karlsruher
Ingolsatdt 04 1 x 1 Hertha Berlim

Sáb - 12.3.


Augsburg 2 x 0 RW Oberhausen
Osnabrück 1 x 3 Alemannia Aachen

Dom - 13.3.
Paderborn 07 2 x 2 FSV Frankfurt
Union Berlin 2 x 2 Arminia Bielefeld
Erzgebirge Aue 0 x 0 Greuther Fürth

Seg - 14.3.


Bochum 1 x 0 Energie Cottbus

O time do Felipense Gledson da Silva, FSV Frankfurt ocupa a décima primeira posição na tabela do campeonato, que tem o Hertha Berlin na ponta liderando com 56 pontos ganhos.

Próximo jogo do FSV Frankfurt será contra o Bochum time que ocupa a terceira posição com 52 pontos. 4 de abril .

O campeonato alemão da segunda divisão oferece duas vagas direta para a elite do campeonado 1ª divisão.

Depois da festa, Ronaldinho pisa no freio e fica para trás em corrida

Após cumprir suspensão, Gaúcho volta ao time no domingo, diante do Madureira, em Macaé

Ronaldinho Gaúcho demonstrou fôlego para apagar as velas pelos seus 31 anos. Depois de dois dias de folga e uma grande festa que varou a madrugada e se estendeu durante toda segunda-feira, dia do seu aniversário, o camisa 10 se reapresentou na tarde desta terça no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio). O jogador fez musculação por aproximadamente 20 minutos e depois, sob chuva, foi para o campo correr durante 15 minutos. E pisou um pouco no freio.

Enquanto Negueba se destacava pela velocidade, Ronaldinho ficou para trás em relação ao grupo, correu de forma moderada e, em alguns momentos, descansou com as mãos apoiadas nos joelhos. Ao contrário da sua festa, quando foram proibidos os registros de imagens, nesta terça, diante de câmeras, Ronaldinho chegou a brincar com os jornalistas. leia mais

GloboEsporte.com

Andrés promete 'de dois a quatro reforços de ponta' para o Brasileirão

Presidente do Corinthians não fala sobre Adriano, mas admite interesse no atacante Gilberto, do Santa Cruz. 'Torcedor pode ficar tranquilo', diz o cartola

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, promete a contratação de “dois a quatro” reforços para o Campeonato Brasileiro. A promessa foi feita em entrevista ao programa Timão News, da TV Corinthians, na noite desta terça-feira.

- Precisamos de reforços para o Brasileiro, mas o torcedor pode ficar tranquilo porque contrataremos de dois a quatro grandes jogadores. Queremos atletas de ponta, muitos que nem jogam no país.

Andrés não quis adiantar nomes - nem tocou no assunto Adriano. O presidente também não quis falar para quais posições procura reforços, mas admitiu o interesse no atacante Gilberto, do Santa Cruz, como já havia dito o técnico Tite. Andrés contou que a comissão técnica está observando o jogador e que “não tem nada fechado ainda.” leia mais

GloboEsporte.com

NOSSA TV


Acompanhe nossos canais, de vídeos e retransmissão. Jogos dos clubes Brasileiros e Europeus, vídeos de nossos trabalhos. Nossa TV.

Acesse agora em nosso MENU.

Estádio o Pascoal fecha as portas para escolinha ADCAF, e dá prioridade a time de Mossoró

Segundo Kello do Santos.

Escolinha ADCAF (Associação Desportiva Clube Atlético Felipense), que possui hoje um trabalho muito importante com crianças e jovens da cidade de Felipe Guerra. Foi impedida de usar o estádio municipal. O motivo ao qual deixou a direção da escolinha bastante irritada é a falta de consideração e a perseguição de alguns para com a Associação desportiva.

O estádio foi reservado único e exclusivamente para o time POTIGUAR DE MOSSORÓ que por sinal usa sempre o estádio, e se quer deixa, por exemplo, uma rede para as traves.

FG INFO.
É complicado este povinho que se diz entender de futebol e que falam sempre, quero ver o esporte de Felipe Guerra crescer. Crescer como? Se as nossas crianças não pode treinar no estádio da própria cidade por que os senhores acham melhor ver atletas que não tem nada a ver com nossa cidade e não trás fruto nenhum ao esporte felipense usufruir do nosso gramado.

Será que é melhor o Potiguar acabar com o campo do que a nossa escolinha trabalhar com nossos jovens? Como diz o grande Neto. “É BRINCADEIRA”

Fonte: Felipe Guerra Info