sexta-feira, 6 de agosto de 2010

OS NOSSOS CRAQUES

Gledson (futebol alemão), Geraldo,Rumennig, Luiz Hallyson (apodi) (joga na elite do futebol braleiro).Elisneto(bilé),Cabral,Alexandre,Helano,Danilo, Breno,MarcioJulio,Galeguinho,Maiguinho, Welder.

...Todos estes craques passaram pela escolinha no período de 96 a 2009. nos nunca desistimos fumos a luta com muitas dificuldade mas eu hoje tenho orgulho de dizer que todos esses e outros que vem por ai passaram por nós, eu acredito muito em Deus um dia nos vamos vencer para nos darmos uma boa vida para todos. (KELLO TREINADOR)

CATEGORIA FRALDINHA - Com o Atleta Gledson (Gegueu!)

Nomes das crianças.
Léo, Tayllon, Ketson, Lucas, Matheus, Vitor, Glauber, Thiago, Arys. as crianças que estão atrás da esquerda para a direita.

Ronald, Gilderlei. Alexandre, Pedro, Arthur, Igor, Weider, Alex. as crianças da frente da esquerda para direita.

Junto com eles Gledson (Gegueu). jogador do futebol Alemão, Revelação da escolinha ADCAF.

TRABALHOS NA ESCOLINHA

Desfile de 7 de Setembro
Fim de treino categoria dente de leite, Cobranças de penalti.
Em pé para a cobrança do penalti Pedro Emanuel 7 anos.

CATEGORIA DENTE DE LEITE - ADCAF - TRABALHO TATICO E TÉCNICO DA CATEGORIA DENTE DE LEITE DA ADCAFTREINO COLETIVO DA ADCAF - CATEGORIA DENTE DE LEITETREINO COLETIVO DA ADCAF - CATEGORIA DENTE DE LEITE

QUEM SOMOS!

ADCAF
A.D.C.A.F, (Escolinha)foi fundado em 10/10/1996, por iniciativa dos desportistas locais, com o objetivo de trabalhar a categoria de base do futebol amador Felipense e principalmente de inclusão social da criança, adolescentes e jovens do município e região.

BRASIL PAÍS DO FUTEBOL

SAUDAÇÕES

Saudações queridos leitores, a escolinha de futebol de Felipe Guerra a ADCAF (associação desportiva cultural atlético felipense). renova o seu espaço e por meio deste blog, contara a história desta fundação desportiva. dará destaque aos brilhantes atletas aqui revelados, e aqueles que são promessas.

ATENÇÃO

Senhores pais. se você tem seu filho matriculado na escolinha, acompanhe este espaço, o seu filho esta em um otimo lugar. aprimorando a educação e se desviando de caminhos errados.

AGRADECIMENTOS.

Primeiramente a Deus, pois até aqui nós ajudou o senhor!
agradecemos, a todos os colaboradores que lutam em pro do esporte da cidade de Felipe Guerra.


NÓS ACOMPANHE