quarta-feira, 23 de março de 2011

ALECRIM - Reforçado, Alviverde espera turno melhor

Depois de passar por problemas no primeiro turno, tanto dentro de campo, por falta de jogadores decisivos, como por brigas internas entre dirigentes e atletas, o Alecrim começa o segundo turno do estadual com o pensamento de melhorar sua colocação (ficou em quinto na taça Cidade do Natal) e brigar por uma das vagas na final.

A equipe comandada por Ferdinando Teixeira vai poder contar com o reforço do atacante Acácio. O primeiro adversário será o ASSU, que luta para somar pontos e ficar livre do risco de rebaixamento para Série B. A partida está marcada para as 18h30, no estádio Machadão.

TrubunaDoNorte

América de cara nova no machadão

Foi em cima da hora, mas o América conseguiu registrar todos dos 10 reforços que foram contratados para a disputa do segundo turno do estadual. Alguns deles devem participar do jogo de hoje, contra o Baraúnas, às 20h30, no Machadão, pela abertura da Copa RN, nome dado ao returno.

Inclusive o meia paraguaio Iván Gonzales, que se apresentou na tarde de ontem, no Centro de Treinamento americano, participou da movimentação entre os titulares e praticamente confirmou sua presença na partida de logo mais, mesmo dizendo que preferia se entrosar um pouco mais com os companheiros de time. leia mais

TribunaDoNorte

Com clássicos diante dos grandes na estreia, Potiguar e Baraúnas tentam returno melhor

A ideia é passar uma borracha no que aconteceu até agora. O primeiro turno do Campeonato Estadual 2011 foi um fracasso para os dois representantes de Mossoró na competição e por causa disso Potiguar e Baraúnas traçam planos diferentes para a Copa Rio Grande do Norte - segundo turno, que começa nesta quarta-feira já com grandes desafios para a dupla Potiba.

Enquanto o tricolor vai até Natal enfrentar o América, às 20h30 no Estádio Machadão, no mesmo horário o alvirrubro recebe o ABC no Nogueirão. leia mais

GazetaDoOeste

Amanhã Quinta (24) escolinha realiza trabalho.


Amanhã o trabalho será com a categoria dente de leite, o professor Kello realizará trabalho com as crianças cedinho, e sempre cobrando a presença na sala de aula.

A escolinha procura incentivar seus atletas a estarem na escola, por isso a uma parceria entre a ADCAF e a escola, onde a direção sempre procura está por dentro dos desempenhos e notas das crianças.

Flu recebe o América-MEX para manter vivo sonho da Libertadores

Em momento conturbado e ainda sem treinador efetivo, atual campeão brasileiro precisa da vitória sobre os mexicanos, às 21h50m, no Engenhão


Como diria o ex-presidente Francisco Horta, o pensamento do Fluminense nesta quarta-feira é um só: vencer ou vencer. O Tricolor recebe o América do México, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, precisando da vitória para manter viva a chance de classificação no Grupo 3 da Taça Libertadores. Com apenas dois pontos em três jogos, a equipe ocupa a lanterna.

E precisará passar por mais essa barreira sem um treinador efetivo. A diretoria segue na busca por um novo técnico após o pedido de demissão de Muricy Ramalho e não determinou um prazo para a procura terminar. Por isso, o auxiliar técnico permanente Enderson Moreira, anunciado na última segunda-feira, já terá a missão de comandar a equipe contra os mexicanos.

Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Leandro Euzébio, machucados. E anunciou mudanças, confirmando os retornos do atacante Fred e do apoiador Souza ao time titular.
leia mais


GloboEsporte.com

Fla treina forte e se refresca na praia da Barra da Tijuca

Grupo rubro-negro passa por treinos físicos puxados. À tarde, time trabalha no CT Ninho do Urubu

Depois de uma atividade leve na volta da folga, os jogadores do Flamengo trabalharam forte na manhã desta terça-feira. Sob orientação do preparador físico Antônio Mello, o grupo rubro-negro treinou nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Depois de se exercitarem, alguns jogadores, inclusive Ronaldinho, aproveitaram para se refrescar no mar. O camisa 10 distribuiu autógrafos e posou para fotos com torcedores que estavam no local. A presença da equipe chamou a atenção de quem passava por lá.


O técnico Vanderlei Luxemburgo assistiu a tudo tomando café. À tarde, o grupo vai trabalhar com bola no Ninho do Urubu. Luxa deve começar a montar o time que enfrenta o Madureira, domingo que vem, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. A partida será às 16h (de Brasília).

O meio-campo terá de passar por mudanças. O volante Willians e o meia Renato receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cabofriense e vão cumprir suspensão. Entre as opções para o setor, estão Fernando, Bottinelli, Negueba e Marquinhos.

Os jogadores treinaram em frente ao hotel que serve de concentração para o time. Lá, vão almoçar e descansar para a segunda atividade do dia. O Flamengo está em terceiro lugar no Grupo A da Taça Rio, com oito pontos. Vasco e Boavista têm nove.

Por Janir Júnior e Richard Souza
Rio de Janeiro