quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ROBINHO ENTREGANDO PREMIO

ROBINHO PESSOA EPECIAL

Robinho um companheiro amigo veio da cidade de Mossoro pra nos ajudar no esporte, e assim que si faz companheirissimo,simplicidade com as pessoas, mas não fazer como certas pessoas que chega de fora na nossa cidade e vem querendo derrubar um trabalho que vem a muito anos, o melhor trabalho social de Felipe Guerra, que pena que as Autoridade não reconhecer esse trabalho, Mais pra mim o melhor de tudo e meu Deus ver o meu trabaho e mim da força, e corragem de continua, cem apoio ou não, o maior apoio e dos meus companheiro, de trabalho, dos amigos que nos fortalece pra que agente não pare com esse trabalho, sei que e um ano politico vem muita gente atraz do nosso trabalho, porque na verdade, só e conhecido neste periodo quando passa ai tudo vai por agua abaixo´, mas como nos temos Deus no coração nos vamos continuar com mais força de vontade neste ano de 2012, espero muitas comquista atraves do esporte da politica, e muitas benças, e vitorias na minha vida, porque Deus e meu pastor e nada mim foltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário