quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ACRADECIMENTO

ACRADECIMENTO
Eu: Kello dos Santos: Presidente da escolinha (ADCAF), Acradeço, primeirament a Deus. e a todos os pais de todos os garotos que trabalharom comigo, no ano de 2011, mais um ano si passou, e mais um ano foi realizado um trabalho de muitas lutas durante 365 dias cada dia da minha vida e um desafio, lutando pra que os jovens atletas que acredita e confia no meu trabalho, quem um dia nossos sonhos, si realize, quero Acradecer: Haroldo Ferreira, que nos deu total apoio, com os trofeus e medalhas, e o principal de tudo o ensetivo pra que nos realizar-se o campeonato, acradecer a Robinho, que nos ajudou com chuteiras e filmagem e fotos, Bruno Enfermeiro que nos ajudou com camisa da comissão, juntamnete com Luciano, agradecer a Aurino, pai do Geraldo que nos ajudou, fazendo o banco de reserva, a Gilvan de Souza,e a todos os arbitros e bandeirinha, que atuarom no campeonato . aurivan de souza que nos sedeu o espaço na radio, e dizer que foi mais uma vitoria realizado na minha minha vida que vai ficar para sempre na minha vida, acradecer principalmente a Geraldo e Ronaldo que foi duas peças fundamental pra a conquistas deste trabalho.
Obrigado a todos que nos ajudarom a fazer um jovens felizes, e obrigado tambem pela quelas pessoas que nos apoio fora do esporte.
AOS CRITICOS
Aos criticos que forom pra o campo só criticar, eu tenho muita pena porque quem critica um dia sera criticado, mas não será por mim, ser criticado e facio, ser criticado ninguem quer ser, em felismente nos vivemos nua cidade de pessoas que gosta de criticar, de fuxicar, e de pessoas de olho grande,Aos criticos eu queria deixar um recado; Não jugue ninguem pra não ser julgado, deixe quem trabalhar direito seija realizado vem ajudar nã venha atrabalhar pra um dia vc não ser atrapalhado,a vida da muitas volta, ninguém sabe o dia do amanhã.
Acradece: Kello dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário