quarta-feira, 30 de março de 2011

Fla acerta pendência com Love, e atacante volta a negar retorno

Jogador esteve boa parte do dia reunido com a cúpula rubro-negra

A reunião de Vagner Love com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, o vice de finanças, Michel Levy, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, teve pelo menos um assunto já resolvido e divulgado: o clube acertou o pagamento da dívida de R$ 700 mil que tinha com o atacante por conta da última passagem dele pela Gávea.

Love chegou ao clube pela manhã, saiu para almoçar e retornou por volta das 15h40m. Ficou até as 19h e falou com a imprensa na saída, negando mais uma vez que estivesse negociando um novo contrato com o Flamengo.

- Não tem nada. Só vim acertar umas pendências antigas. Claro que gostaria de voltar ao Flamengo, mas não tem nada agora. A Patricia (Amorim, presidente) sempre disse que as portas estão abertas para mim e, pelo trabalho que fiz, acho que também deixei as portas abertas. Conversamos sobre tudo, mas o Flamengo não apresentou proposta. Como disse no início do ano, tenho contrato até 2014 e este é ano do centenário do CSKA, acho difícil eles liberarem. leia mais

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário