quarta-feira, 30 de março de 2011

ADCAF - Realizando um trabalho social.

Foto: Edson Neres
Esporte, escola e responsabilidade uns dos pontos de trabalho da escolinha de futebol da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF).

Procurando sempre incentivar os alunos a se fazerem presente na sala de aula, a escolinha se reúne com os país dos atletas todo mês afim de colaborar com o comportamento de cada um, e sabe como estão se saindo na educação.

Um trabalho realizado fora do campo e de muita importância na formação de cada um, a premiação para aqueles que conseguem passar de ano letivo na escola vêm dando certo, a atenção dos alunos na escola mudou bastante desde que ingressaram na escolinha de futebol.

O professor Kello. Falou do trabalho que presta a anos junto as criâças e jovens da cidade de Felipe Guerra. Com o inicio da escolinha em 1996 hoje em 2011, 15 anos depois possuímos uma Associação desportiva registrada nacionalmente, lutamos sempre só com nossas forças e boa vontade de vencer, sem apoio nenhum do governo municipal, estamos batalhando cada dia mais para da um futuro digno as crianças do município.

A ADCAF, vêm elaborando projetos, que busca uma infra estrutura de porte adequado, para o tamanho do trabalho social que estamos realizando.

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Kello, sempre com esse belissimo trabalho que vem realizando a varios anos, com muita luta e determinação.

    ResponderExcluir
  2. Kelo,você merece toda admiração e respeito dos filhos desta terrinha.Parabéns pelo seu trabalho.Não deixe que nada,nem ninguém, faça você desistir do seu trabalho,pois tenho certeza que Deus te recompensará pelo que fazes pelos pequeninos.

    um abraço, sou pai de um aluno da "escolinha" como chamamos carinhosamente a ADCAF.

    ResponderExcluir