domingo, 27 de março de 2011

ABC passa apertado pelo Baraúnas, mas fica na liderança

O resultado foi o esperado, o ABC bateu o Baraunas por 1 a 0, com gol de Éderson cobrando pênalti e se manteve na liderança do segundo turno do Campeonato Estadual. Mas o futebol apresentado pela equipe não agradou aos torcedores que compareceram ao Frasqueirão. Além do mais, o meia Cascata deixou o time na metade do segundo tempo e passou a ser dúvida para o confronto de quarta-feira contra o Vasco pela Copa do Brasil.

A única certeza com a qual jogadores e torcedores saíram do estádio foi que o Alvinegro precisa melhorar muito para enfrentar o clube carioca, sob o risco de não ter oportunidade de fazer o jogo da volta no Rio de Janeiro.

Mostrando não estar totalmente recuperado dos últimos acontecimentos dentro do clube: goleada para o Santa Cruz na disputa do título do primeiro turno e a saída de Leandro Campos e depois volta ao cargo de treinador, o ABC fez uma primeira etapa sofrível diante do Baraúnas.

A equipe só empolgou os seus torcedores em raros momentos de lucidez, mas ainda assim desperdiçou pelos menos três claras chances de marcar. Na principal delas, Éderson recebeu a bola na grande área, se livrou da marcação e disparou “balaço”, acertando a trave esquerda do goleiro Marcos Paulo. leia mais no tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário